segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Programas e Utilitarios





Pack de Emoticons - Especial para MSN


Pacote com 26mb de emoticons para você usar como bem desejar, desde emoticons em 3D até letras. Baixe aqueles emoticons da internet sem os indesejáveis spywares que vem junto arqiovo com muitos emoticons novo.



Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Vários
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 26 mb
Formato: .Gif

Easy-ShareRapidShare


YouTube Movie Ripper


Software que permite o download de vídeos do You-Tube de modo que você não precisa estar conectado para assistir determinado vídeo. Possui diversas opções, tornando-o bastante prático.

Estilo: Vídeo
Fabricante: WebMedia Spider
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare



PhotoShop Template - Girl


Template pra você bricar com a galera.

Estilo: Template / Photoshop
Fabricante: N/A
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar/ PSD

Easy-Share RapidShare

PhotoShop Template - Suit Forman


Template pra você ficar bonito na foto. Click na imagem e veja como fica.

Estilo: Template / Photoshop
Fabricante: N/A
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar / PSD

Easy-Share RapidShare

System Cleaner 5


System Cleaner é um programa integrado por numerosas utilidades e funções capazes de manter nosso sistema em ótimas condições de rendimento.

System Cleaner nos oferece um completo leque de funções e utilitários para limpar, reparar e proteger nosso sistema. Além disso, todas elas são acessíveis através de uma interface de desenho elegante e muito fácil de usar.

Elimina arquivos desnecessários, limpa os arquivos temporários da Internet e a memória cache, localiza acessos diretos não válidos, controla as aplicações que se executam ao iniciar o Windows, repara os problemas do Registro do Windows, apaga arquivos definitivamente, analisa o espaço ocupado por cada um de seus diretórios... são algumas das possibilidades oferecidas por System Cleaner.

Para finalizar, se qualquer uma das mudanças realizadas trouxer conseqüências imprevistas e não desejadas, o programa conta com um sistema de recuperação capaz de desfazer as últimas mudanças realizadas e recuperar seu sistema aos 100%.

Estilo: Limpador de Registro
Fabricante: Pointstone Software
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare



Fontes Famosas



Pack com 178 fontes famosas.

Estilo: Fontes
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare


Corel Paint Shop Pro X (Full Retail)


O programa suporta mais de 40 formatos de imagens, contém centenas de efeitos especiais como o de papel queimado, papel dobrado, lente, espiral, fogo e outros que podem ser inseridos nessas imagens. Ainda tem ferramentas para desenho, pintura, texto, suporta camadas como o Photoshop, possui funções para criação e otimização de gráficos para a web.

Serial: PR10WRX-0003900-PHZ

Estilo: Editor de Imagens
Fabricante: Corel
Tamanho: 105 Mb
Formato: Exe
Idioma: Inglês

Link Direto





ACDSee Pro 2 Photo Manager + crack


No mundo de hoje da fotografia digital profissional, o workflow é o nome do jogo. ACDSee Pro Photo Manager fornece uma velocidade inigualável para o gerenciamento de suas fotografias digitais, desde a captura até a impressão final.

Com o ACDSee Pro Photo Manager você poderá visualizar, processar, editar, organizar, catalogar, publicar e armazenar as suas coleções de fotografia com a precisão e o controle necessário que os fotógrafos profissionais ao redor do globo precisam.

Adquira o suporte completo e o processamento RAW, além de poderosas ferramentas de organização como pastas personalizadas e categorias, recursos de edição, etiquetas visuais e suporte de gerenciamento para os perfis ICC e ICM. O ACDSee Pro Photo Manager atende a todas as suas necessidades profissionais.
Se você está procurando um software conceituado para gerenciar todas as suas fotografias digitais, o ACDSee Pro Photo Manager é a resposta.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Gerenciador: Não
Tamanho: 31 mb

Idioma: Inglês
Formato: Rar
BAIXE AQU
ou

AQUI

Ad-Aware 2007 Professional


O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Lavasoft
Tamanho: 25 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

BAIXE AQUI


NetLimiter 2.0.10



Essencial para quem deseja um exato controle do tráfego de rede, permite monitorar os aplicativos com acesso à Internet e controlar individualmente o tráfego gerado. Você poderá limitar o upload e o download para cada aplicativo ou para cada conexão. Com este programa, você finalmente será o senhor de sua conexão Internet. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Servidor: EasyShare / 4Shared
Gerenciador: Não
Tamanho: 2,8 mb
Idioma: Inglês
Formato: .Rar

BAIXE AQUI



Transforme Seu PC em um PlayStation 2 - Emulador + BIOS


Emuladores + Bios e mais 2 supers tutoriais explicando como rodar os jogos de PS2 normalmente em seu PC, agora você não precisa mais gastar dinheiro comprando um Playstation 2 se você tem um Computador .

Servidor: EasyShare / Rapidshare
Gerenciador: Não
Tamanho: 10 mb
Idioma: Português
Formato: .Rar
Formato: PDF + Doc + Rar
Idioma: Português

BAIXE AQUI OU AQUI


Partition Magic 8.05



O Norton PartitionMagic™ 8.0 da Symantec permite a organização fácil do seu disco rígido, através da criação, redimensionamento, cópia e mesclagem das partições de disco. Separe seus sistemas operacionais, aplicativos, documentos, músicas, fotos, jogos e arquivos de backup para reduzir o risco de perda de dados, no caso de travamento do sistema. Você pode também utilizar várias partições para executar diferentes sistemas operacionais de forma segura e eficiente.

Servidor: EasyShare / MegaUpload
Gerenciador: Não
Tamanho: 42 mb
Idioma: Inglês
Formato: .Rar

BAIXE AQUI


Best Vista Theme For XP


Click na imagem para ampliar.

Vista VG Visual Style
Vista Icon Pack V3
TransBar
Aero Sidebar
Winamp Vista Skin
Wallpaper

Esse e show de bola já estou usando no meu PC.

Estilo: Temas
Fabricante: Variado
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar

Easy Share RapidShare

PS. Quem não estiver conseguindo instalar o tema baixe o programa UXTheme Multi-Patcher que


Honestech - VHS To DVD Deluxe


Esse é um software para converter o vídeo tape de VHS para CD ou DVD de forma muito simples e prática.

Com Honestech VHS To DVD você pode gravar em DVD´s próprios mostras favoritas dos registros, grampos vídeo, filmes, etc. Para sua conveniência Há opções adicionais construídas para a criação dos créditos e dos menus. Honestech possibilita usar efeitos interessantes e filtros da tela.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Honestech
Tamanho: 23 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixe AQUI




IBM Via Voice 9 BR


Não perca tempo digitando!
Agora você fala e o computador obedece!
IBM Via Voice é totalmente em Português e reconhece sua voz
O programa é completo e sem restrições!!!

Vantagens de utilizar o IBM Via Voice:

1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;

2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo;

3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.

Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.

Estilo: Utilitário
Fabricante: IBM
Tamanho: 475 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Baixe a lista com os links


Easy-Share



O Apache é o servidor web mais utilizado do mundo. Possui suporte a diversos recursos, alguns nativos, outros dependendo de componentes extras, como Perl e PHP. Segundo dados da Netcraft Web Server mais de 68% dos sites da internet usavam o Apache como servidor em fevereiro de 2005.

Como instalar, configurar e usar o apache

Faça o download do Apache aqui no euquerogratis. Sugiro a todos que copiem este texto e salve ele em um arquivo de texto qualquer, pois na instalação não deverá esta rodando nenhum programa em seu computador inclusive o navegador, para evitar erros na instalação. Desconecte o computador da internet. Faça isso e desative o seu antivirus e firewall, depois de desconectado da internet é claro. Isso para evitar de ter que ficar liberando as permissões e atrapalhando a instalação do Apache. Agora de dois cliques duplo no arquivo que você baixou. O instalador será iniciado, clique sempre em NEXT, aceite as licenças de uso. Na parte da configuração faça assim: Network Domain=>coloque: localdomain Na parte Server Name=>coloque: localhost Na parte Administrator=>coloque o end. do seu email Depois selecione a primeira opção que é: (X)Run as a service for All Users -- Recommended e clica em NEXT na outra tela clique na instalação completa Typical e depois clica em todoas as telas em NEXT, vai instalado até aparecer a tela informando para apertar na tecla Finnish clique nela e pronto o Apache já está instalado. Irá aparecer um icone perto do reloginho do sistema indicando que o Apache está ativo. Clique nele com o botão direito do mouse, selecione Open Apache Monitor, abrirá o monitor do apache indicando que ele está ativo, se não estiver clique em START. Se por algum motivo der algum erro, reinicie o seu PC, pois são conflitos de arquivos temporários que dão erro nele. Inicie o PC novamente e pronto tudo OK! Eu fiz os testes em todos os sistemas windows mencionados aqui no Baixaki e deu tudo certo!

continuando... Agora abra o seu navegador qualquer que você tiver no computador e digite na barra de endereço o seguinte: http://localhost/ Certamente aparecerá uma página, isto indica que ele está rodando no sistema. Pronto! Agora faça o download do PHP neste endereço do Baixaki http://baixaki.ig.com.br/site/detail42156.htm Instale ele e pronto agora você pode rodar as suas páginas PHP no servidor do Apache. Agora vá no Diretório aonde o apache está instalado por padrão é este: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2 Veja que ali tem uma pasta de nome: htdocs é nesta pasta que você deverá fazer os seus testes de PHP e outros, pois é ela que representa simbolicamente o http://localhost/ Ali é seu servidor tipo da internet. significa: hots documents. Experimente colocar lá uma pagina html de nome index e depois digite no seu navegador: http://localhost/ ai você verá a página. Lembre-se para visualizar páginas php no Apache instalhe o PHP primeiro no link que eu informei acima. Instale tudo daqui do site euquerogratis pois os arquivos daqui são sempre atualizados e você ficará sempre bonito e dá última moda! rsrsrs Depois não esqueçam de procurar um perito em segurança de redes, pois vai ter muita gente querendo atacar seu serve. Valeu!

Baixe AQUI


Babylon Pro 6.0



O Babylon é um software de dicionários e traduções automáticas, de uso fácil e intuitivo, em mais de 50 idiomas. Com o Babylon 6, traduzir um texto é muito fácil: não é preciso abrir uma página na Internet, nem "copiar e colar" textos. Basta clicar no texto, em qualquer aplicação (Word, Excel, e-mail, mensagens instantâneas ou uma página da Web). Tudo que você precisa está a um clique de distância.

Servidor: EasyShare / MegaUpload
Partes: 1 Partes (2 opções)
Gerenciador: Não
Tamanho: 11mb
Idioma: Poliglota
Formato: Rar

BAIXE AQUI


Winrar 3.7.0 Final Version


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Gerenciador: Não
Tamanho: 1mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Baixe AQUI








CyberLink PowerDVD Ultra Deluxe 7.3




Assista aos filmes de seu DVD Player, com qualidade profissional. O programa extrai o máximo de seu hardware para proporcionar a melhor qualidade de reprodução dos DVDs, e tem suporte a Português do Brasil.

Estilo: Aplicativos, Burn

Produtor: CyberlinkI

dioma: Inglês

Tamanho: 92mb

Formato: Rar

Baixe AQUI




Proxy Switcher Standard 3.9



Servidores: EasyShare / 4Shared
Produtor: Valts Silaputnins
Idioma: Inglês
Tamanho: 3mb
Formato: Rar



Gerencia configurações de proxy, assim quando você precisar mudar suas configurações para navegar, não será necessário reconfigurar tudo na mão. Ele possui gerenciador de listas de servidores proxy, sistema de testes dos servidores e um "puxador" de listas de servidores proxy anônimos.


BAIXE AQUI




Serials 2000 Versão 8.1


A Nova versão do Serials 2000 8.1 SR-2 foi lançada. Essa versão possui a MAIOR atualizado de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Mais de 75.00 SERIAIS!

BAIXE AQUI





Perfect Keylogger 1.6.7



Ese é para a galera que quer ser um HAcker foi melhorado por mim, monitore tudo o que foi feito no seu computador com este software. BlazingTools Perfect Keylogger é capaz de monitorar tudo o que foi digitado, websites navegados, softwares iniciados e muito mais.

Estilo: Hacker Tool
Produtor: BlazingTools
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar (com keygen)

Baixe AQUI

Nenhum comentário: