terça-feira, 7 de agosto de 2007

Materiais HACKER


Coletânea de Livros Hackers



.Kevin D. Mitnick é um hacker celebrado que se regenerou e agora usa seu conhecimento e habilidades para ajudar corporações, organizações e agências de governo a se protegerem dos tipos de ataques descritos neste livro e em seu best-seller anterior, A arte de enganar, também publicado pela Pearson Education. É co-fundador da Defensive Thinking, uma empresa de consultoria na área de segurança de informação que se dedica a ajudar as corporações e até governos a proteger informações vitais.

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,5 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português

Baixe AQUI


Aprenda todas as técnicas dos hackers para proteger o seu computador ou rede. Com uma linguagem simples e fácil de entender, o Guia do Hacker Brasileiro vai levar você a uma viagem através do mundo digital, fazendo-lhe entender por que as invasões de computadores ocorrem e como podem ser evitadas apenas com seu conhecimento.Utilizando muitas telas explicativas, exemplos e indicações dos programas mais utilizados atualmente

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,4 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português

Baixe AQUI






Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 10 Mb
Formato: PDF
Idioma: Inglês (Ilustrado, de fácil entendimento)

Baixe AQUI




É ilegal ser HACKER?
Não. Ser HACKER não é ilegal. Ilegal é usar o conhecimento obtido no curso para atividades ilícitas como por exemplo, desviar dinheiro de contas bancárias ou fazer compras com cartão de crédito clonado. Mas se a sua intenção for está, você não será um HACKER. Será um criminoso e deverá ser punido por isso. Prefira ser um HACKER ÉTICO (white-hat) e ajudar a tornar a Internet mais segura.
A culpa pelos problemas de segurança é de quem fabrica produtos cheios de falhas ou administra uma rede sem ter condições para isso. Nós incomodamos por que mostramos as falhas. Nunca parou para analisar sob este ângulo? Você compra um programa repleto de falhas de segurança e pouco tempo depois tem que comprar o mesmo programa, com algumas das falhas antigas corrigidas, outras não e novas falhas a disposição do hacker? Até quando vamos ter que passar por isso?

Capítulos: cookies: alteração de dados / mapeamento de rede / dns queries / falhas e exploits / spoofing e scanning / desafio hacker

São 5 volumes, cada link abaixo representa um volume

1 2 3 4 5





Aprenda com o autor do único livro hacker recusado pelas editoras:
"O Livro Proibido do Curso de Hacker"

Baixe Aqui





131 páginas Com ilustradas com o melhor conteúdo hacker

Baixe Aqui


Aprenda a ser "VIP" do gmail. E como todos sabem, serviço da Google é interligado, podemos aprender a mexer no ORKUT dos outros.
Baixe aqui

Nenhum comentário: