quinta-feira, 4 de outubro de 2007

JOGOS




FIFA 08 é um simulador de futebol de uma das mais tradicionais franquias do gênero. Contando com mais de 15 mil jogadores, 30 ligas e 620 times, o título traz implementações em diversos aspectos, além de apresentar novos modos de jogo.


A grande diferença de FIFA 08 em relação aos seus antecessores é a forma como a bola e os jogadores se movimentam pelo campo. Fatores como a posição do jogador ao chutar ou a resistência do ar desta vez influem diretamente no percurso da bola. O fato da posição do jogador influir diretamente nos chutes a gol aumentam significativamente o número de possibilidades de lances.





Servidor: SharedZilla (downloads) / EasyShare (lista)
Desenvolvedor: Eletronic Arts Sports
Gerenciador: Sim
Partes: 5 Partes
Idioma: Inglês / Sueco / Dinamarquês
Tamanho: 2,66 GB
Formato: .ISO




Resident Evil 4



Resident Evil 4 é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação/aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005 originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube, teve uma versão para PlayStation 2 lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de gameplay. Uma versão para PC (Computador) também foi lançada, em março de 2007 e uma versão para Wii foi anunciada em 2008


Requerimentos Mínimos

System: Pentium IV 1.4GHz ou equivalent
RAM: 256 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 7000 MB

Estilo: Jogos
Autor: Capcom
Formato: Rar
Clique abaixo para fazer o download da lista

BAIXE AQUI


Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow



A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada.

Você é Sam Fisher, o melhor operacional em campo do secreto "black-ops", da NSA, uma subagência do Third Echelon. Enviado a missões locais e a lugares remotos, você é o último recurso do governo. Sozinho e armado com as armas com maior poder de fogo do mercado, você deve se infiltrar e neutralizar os inimigos — tudo sem deixar vestígios. Discreto como um sussurro e mortal como uma lâmina, você existe sobre a lei, e seu nome, seu rosto e suas missões são algo que ninguém deve nem suspeitar.





Mínimos Requerimentos:
  • Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)
  • Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor
  • RAM: 256 MB
  • Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (see supported list*)
  • DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)
  • Hard Drive Space: 3 GB
  • Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

  • Instalando:
    Baixe o programa Universal Extractor , instale e clique com o botão direito no setup (pandora.exe) e clique em Uniextract to subdir. Quando terminar de extrair vai aparecer uma pasta chamada "pandora" entre nela e em seguida na pasta {app} > offline > system > SplinterCell2.exe
    Pronto, Clique para jogar.

    Deixando o jogo em Inglês:
    Na pasta extraida delete todas as pastas "German" e renomei as Pastas "English" para "German".

    PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 CRACK



    Tomb Raider: Legend


    Quando era criança, Lara Croft sofreu um acidente de avião junto com sua mãe. Elas caem nas montanhas do Himalaia e um incidente peculiar ocorre com a mãe de Lara, fazendo-a desaparecer devido a um portal alí existente. Anos mais tarde, Lara, já crescida, resolve desvendar os mistérios acerca da espada Excalibur, que está intimamente relacionada ao desaparecimento de sua mãe e decide recuperar todos os fragmentos desta enigmática espada a fim de entender o que se passou naquele infeliz episódio de sua infância. No decorrer da história, nossa heroína descobre por meio de sua maior inimiga deste jogo, Amanda, que sua mãe foi levada à lendária ilha de Avalon, criando assim, a base de um contexto para o próximo jogo da série: Tomb Raider VIII.

    Requerimentos Mínimos
    Microsoft Windows 2000, XP.
    Pentium 3 1.0Ghz or Athlon XP Equivalent
    256MB RAM
    100% DirectX 9.0c -compatible 64MB 3D Accelerated Card with TnL
    Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c -compatible)
    9.9GB free disk space

    Servidor:HTTP
    Idioma: Inglês
    Gerenciador: Sim
    Partes: 3 Partes (link único)
    Formato: .Exe (instalar com o universal extractor)

    Instalando
    1.
    Baixe todas as partes do jogo + o crack
    2. Coloque todos os arquivos na mesma pasta
    3. Baixe o 7-Zip
    4. Descompacte todos os arquivos pelos 7-Zip (TombRaiderLegend.exe , TombRaiderLegend_us.001 , TombRaiderLegend_us.002)
    5. Descompacte o crack (trl.exe) e substitua pelo original (não crackeado)
    6. Clique no trl.exe e jogue
    Aproveitem Muito bom o jogo
    BAIXE AQUI



    GTA San Andreas



    San Andreas possui três cidades, conhecidas como Los Santos, San Fierro e Las Venturas, (representações de Los Angeles, San Francisco e Las Vegas), cada uma com um tema diferente e que é aproximadamente cinco vezes maior que o GTA anterior.



    Requerimentos Mínimos:
    System: 1GHz Intel Pentium III or AMD Athlon or equivalent
    RAM: 256 MB
    Video Memory: 64 MB
    Hard Drive Space: 3600 MB

    Obs: Link Direto (HTTP) baixe as instruções
    BAIXE AQUI



    Jogos em Java Para Celular


    Mais de 1.000 jogos em Java (.jar) para celular. Eu instalei alguns no meu celular e rodou perfeitamente (Nokia 5200)

    Estilo: Games (Java)
    Fabricante: Variado
    Tamanho: 90 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Variado

    Baixe AQUI









    O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.

    A SUA SEGUNDA VIDA

    O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais irão refletir diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!

    Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

    O Personagem:

    O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D, permitindo que você o crie com aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que lhe satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem modeladas.

    Para deixar o seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, criando a liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas, por exemplo. Lembre-se que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é algo muito importante.

    O OUTRO MUNDO

    Jogar Second Life é como viver em outra vida, porém virtualmente. A liberdade que o jogo lhe dá é incrível, permitindo que você trace uma vida paralela à vida real, concretizando e realizando seus planos até então impossíveis de serem atingidos em nosso mundo. O cenário do jogo é em terceira dimensão e completamente interativo, onde qualquer objeto encontrado em sua jornada viabilizará a sua interação conforme sua respectiva função.

    Seus cenários são baseados em uma típica ilha tropical, cercada por centenas de ilhotas. Mas não se preocupe com distâncias: neste mundo você pode voar e se teletransportar! Durante o jogo, há dois mapas disponíveis para ajudá-lo em sua localização: um mini mapa que representa a região onde você está e o próprio mapa, onde você visualiza o mundo por completo.

    Interagindo com Outros Jogadores:

    O jogo pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos. Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro do game, o que torna possível a relização de atividades em grupo. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas experiências e construir bens em conjunto.

    COMPATIBILIDADE DE VÍDEO

    O Second Life pode não funcionar corretamente em algumas placas de vídeo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que não são compatíveis com o jogo:

    nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de números semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.

    Placas não testadas com o jogo:

    Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV.

    CONTAS DE USUÁRIO

    Para conectar-se ao jogo é necessária a criação de uma conta com usuário e senha. Ela pode ser feita no próprio site do Second Life Brasil. Assim como em outros jogos online, há a opção de criar uma conta paga ou gratuita. É claro, a versão paga oferece privilégios como mesadas em Linden dollars, mas isso não quer dizer que você não possa ficar rico trabalhando no mundo virtual de Second Life!

    Não deixe de experimentar esta experiência! A sua segunda vida começa no Second Life.


    Configurações Mínimas
    PC:
    • Conexão com Internet*: cabo ou DSL;
    • Sistema Operacional: Windows XP (Service Pack 2)ou Windows 2000 (Service Pack 4);
    • Processador: 800 MHz Pentium III, Athlon, ou superior;
    • Memória 256 MB ou superior;
    • Placa de vídeo**: nVidia GeForce 2, GeForce 4mx, ATI Radeon 8500, 9250
      ou superior.

    BAIXE AQUI












    Um comentário:

    Anônimo disse...

    AMIGO LEMBRA DA PERGUNTA SOBRE ONDE ACHAR O JOGO DE YUGIOH ON-LINE?
    BOM ACHEI ESTE SITE AKI ONDE BAIXEI O JOGO:
    www.ygorev.co.nr/
    ai tem o jogo para baixar, junto com mais de 2000 cartas. Obrigado por ter me ajudado.