terça-feira, 7 de agosto de 2007

AntiVirus

Kaspersky Antivirus 7



O Anti-Vírus 7.0 de Kaspersky® fornece-o com a proteção tradicional do anti-vírus baseada nas tecnologias as mais avançadas da proteção. Você pode trabalhar, comunicar-se, surfar na ne t e jogar jogos em seu computador com segurança e facilmente.
Destaques do produto:

* Três tecnologias da proteção de encontro às ameaças novas e desconhecidas:
1) Updates automatizados de hora em hora da base de dados,
2) análise On-going do comportamento
3) análise preliminar do comportamento

Servidor: RapidShare / MegaUpload
Partes: 1 Parte (2 opções)
Idioma: Inglês
Tamanho: 21mb
Formato: Rar

BAIXE AQUI







Norton Internet Security 2007 + Crack


Mantenha-se protegido contra as ameaças on-line mais recentes quanto estiver conectado à Web. O Norton Internet Security 2007 está sempre funcionando em segundo plano para detectar e bloquear spyware, vírus, worms, hackers e websites de phishing antes que eles causem algum dano. Agora você pode navegar on-line, fazer download de software ou enviar e receber arquivos de e-mails ou mensagens instantâneas sabendo que está protegido contra vírus e spyware. Você pode até mesmo configurar verificações automáticas para localizar e remover ameaças ocultas em seu sistema.

Estilo: Segurança
Fabricante: Symantec
Tamanho: 71.90 Mb
Formato: Rar

Baixe AQUI

e

AQUI

crack




Norton Antivirus 2007 + Crack




Mesmo que seu computador já tenha sido infectado o NortonAntivirus é a solução ideal. Ele foi criado para detectar e remover vírus, spyware e outros riscos à segurança durante a instalação. Você pode configurá-lo e ficar tranquilo, pois ele verifica continuamente a disponibilidade de atualizações e bloqueia automaticamente as ameaças novas e conhecidas, impedindo que entrem em seu sistema. Você também pode definir verificações automáticas para detectar e remover spyware e vírus ocultos. Além das atualizações de proteção, o NortonAntivirus fornece novos recuros do produto à medida que se tornam disponíveis durante a assinatura do serviço. Mantenha seu computador protegido contra vírus e spyware com o NortonAntivirus 2007.

Estilo: Segurança
Fabricante: Symantec
Tamanho: 82.44 Mb
Formato: Rar

Baixe AQUI

e

AQUI

crack




Zone Alarm Pro + Serial




ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.

Estilo:Aplicativos/Segurança
Autor: Zone Labs
Tamanho: 14.5 Mb
Formato: Rar


BAIXE AQUI

Nenhum comentário: